Filtros : "Interfaces Científicas - Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cinthia Lopes da e SOUZA, Marcio Ferreira de e UVINHA, Ricardo Ricci. RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, v. 12, n. 1, p. 359-372, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, Souza, M. F. de, & Uvinha, R. R. (2023). RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, 12( 1), 359-372. doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • NLM

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • Vancouver

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
  • Source: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONHECIMENTO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Flávia Pierrotti de et al. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, v. 9, n. 1, p. 107-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Silva, R. A. da, & Marques, R. N. (2020). A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, 9( 1), 107-118. doi:10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • NLM

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • Vancouver

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024